História

No inicio dos anos 60, os desafios iniciais eram relacionados à aquisição de matérias primas de qualidade, recursos financeiros e de energia elétrica. Estas dificuldades foram superadas com conhecimento, dedicação e ousadia. Fundada em 1963, em São Leopoldo/RS, sul do Brasil.

Possui hoje área própria de 13.230m² dos quais 1.400m² de área construída para processamento de artefatos e peças técnicas de borracha. Preocupa-se em aliar tecnologia, experiência, equipe qualificada e padronização em todos os processos para atender os requisitos dos clientes e contribuir para a sustentabilidade ambiental.

A produção e desenvolvimento de peças técnicas da INGABOR segue as normas ASTM D-2000 e ABNT, utilizando-se de diversos tipos de elastômeros, habilitada a fornecer o produto adequado as necessidades e especificações de seus clientes, que situam-se entre as mais destacadas empresas dos segmentos: Indústria de Máquinas e Equipamentos, Siderúrgico, Eletroeletrônico, Pneumático, Agropecuário, Bebidas, Climatização, Ferramentas e Metal-Mecânico.

Nestes 50 anos de história, a gestão da Ingabor investiu em tecnologia, qualidade, processos e em pessoas sendo reconhecida pelos premios conquistados, de Fornecedor Destaque Grupo Gerdau, MPE/BRASIL e Destaque Gaúcho. Também incentiva o envolvimento dos colaboradores na comunidade familiar, promovendo campanha do agasalho, dia do kilo e dia das crianças.

antiga-ingabor

nova-ingabor